28.2° icone tempo

Homem é preso após agredir mulher com capacete e fazer ameaças em São João da Boa Vista

Fonte: Fala São João 28/03/2026

Um homem foi preso na manhã de domingo, 22 de março de 2026, após agredir uma mulher com golpes de capacete e ameaçá-la de morte no bairro Solário da Mantiqueira, em São João da Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para a...

Homem é preso após agredir mulher com capacete e fazer ameaças em São João da Boa Vista
Anúncio

Um homem foi preso na manhã de domingo, 22 de março de 2026, após agredir uma mulher com golpes de capacete e ameaçá-la de morte no bairro Solário da Mantiqueira, em São João da Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que havia sido atacada pelo agressor, que utilizou um capacete para desferir os golpes, além de proferir ameaças de morte antes de fugir.

Durante o atendimento, os policiais prestaram apoio à vítima e a encaminharam para atendimento médico, garantindo os primeiros cuidados necessários. Enquanto isso, equipes realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o suspeito pouco tempo depois.

O homem foi abordado e detido, sendo conduzido juntamente com a vítima ao pronto atendimento para avaliação médica. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi formalizada.

Após os procedimentos legais, o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica, enquadrado nas medidas previstas pela legislação vigente de proteção à mulher.

Situações como essa reforçam a importância de denúncias rápidas e do apoio às vítimas, garantindo a atuação das forças de segurança e o encaminhamento adequado para proteção e responsabilização dos envolvidos.

Anúncio

Veja também

© 2000 - 2026 www.guiasaojoao.com.br — Todos os direitos reservados.